Conheça os Recursos

Intranet / CRM: Gestão de atividades

Módulo Básico

Gerencie de forma simples todas as atividades de sua equipe, permitindo a documentação de cada ação, mantendo um histórico completo e acompanhando prazos de conclusão. Controle de clientes e fornecedores, com avaliação e histórico de ações.

Controle de Documentos e Registros

Módulo Básico

Todos seus documentos da qualidade em um único local, organizados por departamentos e tipos, facilitando a distribuição entre responsáveis e o controle de versões. Criação dos documentos online, com controle de revisões e responsáveis para aprovação. Controle de registros a partir de formulários online ou como anexos.

Gestão de Processos

Módulo Básico

Mapeie os processos da sua empresa, vincule suas atividades e os documentos da qualidade envolvidos em cada etapa. Permite a visualização do mapa completo de processos.

Gestão de Ativos – Equipamentos e outros bens

Módulo Básico

Mantenha um controle detalhado sobre as calibrações de equipamentos, bem como suas certificações e qualquer tipo de evidência. O sistema permite controlar, por meio de atividades, todas as ocorrências de um equipamento, mantendo um histórico completo, além de alertas automáticos para os responsáveis.

Gestão por Competências

Módulo Avançado

Gerencia os treinamentos, habilidades, experiência e escolaridade de cada colaborador da sua equipe. Gerencie todos os treinamentos, bem como o vinculo automático entre os colaboradores. Lista de presença automática e anexo de evidências.

Controles da Qualidade

Módulo Avançado

Permite a gestão completa de não conformidades, ações corretivas e de melhoria, plano de auditoria e indicadores da qualidade. Nas NCs é possível controlar ciclos até sua completa conclusão, prazos e distribuição das atividades da equipe, além de 6M e Ishikawa. Já os indicadores da qualidade permitem sua gestão, publicação e criação automática de gráficos. A Gestão a Vista permite a criação de painéis para acompanhamento em tempo real de atividades que são abertas no sistema, como Reclamações de Clientes, Não Conformidades, entre outros.

Endereço

Rua Prudente de Moraes, nº 325 - Sala 3
Bairro Centro - Piracicaba / São Paulo

Horário de Funcionamento

2ª à 6ª - das 8:00h às 17:00h
Go to Top
Desenvolvimento e Hospedagem - eCliente